quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Plantão do Carnaval: Três corpos de Assú deram entrada no ITEP

De sexta feira dia 09 a 13 de fevereiro, 19 corpos foram necropsiados na Unidade Regional do ITEP em Mossoró. A informação é do site policial O Câmera. Mossoró registrou 09 mortes por acidentes de trânsito e homicídios. Em Assú mortes por acidente e homicídio.
Aldair Fonseca - Créditos: Facebook
Manoel Aldair da Fonseca, agente funerário de 39 anos de idade, residente no Sitio Mendubim na zona rural de Assú, morreu no final da tarde de segunda feira, vítima de acidente de trânsito, na BR 304, no contorno da cidade de Assú. Informações do Câmera dão conta que o acidente aconteceu no dia 03 de fevereiro e desde então o agente funerário estava internado no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Luiz Gonzaga - Créditos: Assú Notícia
Luiz Gonzaga Freire, de 51 anos de idade morreu vítima de acidente de trânsito, de sábado para domingo na Rua João Celso Filho. O condutor do veículo atropelador não prestou socorro a Luiz.
Jeferson Matheus - Créditos: Assú Notícia
Jeferson Matheus da Silva Oliveira, agricultor de 22 anos de idade, residente na Travessa Marieta Borges Montenegro, bairro Vertentes em Assú, foi assassinado a tiros na Rua Augusto Severo, por volta das 23 horas de segunda feira de Carnaval na Baixa do Colégio depois de um tumulto entre os foliões e muitos tiros disparados que provocaram correria.
Os demais corpos que deram entrada no ITEP eram de Alexandria, Francisco Dantas, Luiz Gomes, Macau, Tibau e Itaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário