sábado, 17 de fevereiro de 2018

Itajá, São Rafael e Assú final de semana começa com assassinatos na região do Vale

Desde a noite da sexta-feira, 16 de fevereiro até o meio do dia deste sábado (17), três pessoas foram mortas na região do Vale. Em Itajá, Clegildo Patrício da Silva (26), foi golpeado várias vezes com uma faca peixeira. O fato se deu por volta das 19h40. A vítima chegou a ser socorrida e deu entrada no Hospital Regional de Assú, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. O autor do crime identificado pelo nome de Francisco Bento Soares foi preso. Uma discussão gerou a agressão.
Em São Rafael, a pessoa identificada até o fechamento desta edição pelo nome de Franklin, foi morto dentro de casa depois que homens não identificados invadiram o imóvel e atiraram contra ele. Ninguém foi preso. O crime aconteceu na manhã deste sábado.
Já em Assú também na manhã de sábado, na comunidade rural de Linda Flor foi encontrado o corpo de uma mulher identificada pelo nome de Ana Patrícia (28), que residia na zona rural de Carnaubais na comunidade de Vila Nova. A poucos metros, uma faca foi encontrada segundo informação do site Assú Notícia. A mesma fonte citou que o autor do crime foi identificado, mas não chegou a ser localizado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário