segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Tiros no Frutilandia e assassinato no Parati 2000 estão entre os destaques do setor policial do final de semana

O final de semana foi movimentado em Assú na área policial. Na sexta-feira, por volta das 18h um adolescente de 16 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio. Informações dão conta que pessoas que estavam em uma motocicleta abriram fogo contra o jovem de apenas 16 anos de idade identificado apenas pelo nome de Matheus. A vítima que é apontada como suspeita de ter envolvimento na morte de Josier Walter Ferreira (41), conhecido como Jusier Pintor que foi assassinado na madrugada de 1º de março em Assú na Avenida Senador João Câmara. Matheus recebeu os primeiros atendimentos em Assú e foi em seguida levado para o HRTM em Mossoró e o seu estado de saúde é estável.
No domingo por volta das 11h foi recapturado pela Polícia Militar de Assú o foragido da Justiça de nome João Pedro. Apontado como responsável por uma boca de fumo no bairro Alto São Francisco, João Pedro conseguiu escapar de várias ações da polícia no intuito de prendê-lo. Mas dessa vez não conseguiu evitar que a missão fosse cumprida e no bairro São João ele caiu nas garras da Polícia Militar tendo sido levado para a DP de Plantão em Mossoró para a oficialização da prisão e ser colocado a disposição da Justiça.
Ainda no domingo foram efetuados disparos de arma de fogo nas proximidades do Centro Educacional Pedro Amorim (CEPA), no Frutilandia. Informações dão conta que ninguém chegou a ser atingido.
No Parati 2000 foi registrado o quinto crime de homicídio no bairro em 2017. A vítima identificada pelo nome de Júlio César da Silva (18) morreu em via pública. Uma saraivada de chumbo atingiu Júlio César que se encontrava em companhia de outras pessoas na Rua Poetisa Ana Angelina de Amorim Macedo. Este teve morte instantânea não tendo tempo de ser socorrido. A investigação desse crime o de número 25 em Assú no atual exercício é mais uma missão para a Polícia Civil local sob o comando do delegado Cidorgeton Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário