quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Solenidade de entrega da Comenda Policial Exemplar e Amigo do 10º BPM aconteceu nesta quarta

Foto: Focoelho.com
A sede do 10º Batalhão de Polícia Militar em Assú foi palco na manhã desta do ato formal de entrega da Comenda Policial Exemplar em 2017 aos componentes da citada guarnição com atuação em Assú e região. Na mesma oportunidade também houve a entrega da comenda Amigo do 10º BPM. O objetivo é honrar os policiais militares e agradecer pelo empenho na prestação de serviço em prol da comunidade. O mesmo fim refere-se aos integrantes dos vários segmentos sociais pela colaboração que deram em forma de parceria para que a tarefa fosse bem executada. Na lista, profissionais da imprensa, políticos e líderes religiosos entre outros. Desde que assumiu o comando do BPM local o Tenente Coronel Assis Santos tem promovido o evento.
Em entrevista após o evento o comandante do 10º BPM local o fato foi por ele lembrado. Outro tema enfocado pelo comandante foi Operação Padrão da Polícia Militar no Rio Grande do Norte em função de atrasos de pagamentos dos salários por parte do Estado e condições de infraestrutura precárias para trabalhar.
Nós entendemos o clamor e as dificuldades que o policial militar no Rio Grande do Norte está passando. Mas, a população não será afetada. Não deixaremos de atender as ocorrências ou de dar proteção e socorrimento público na cidade de Assú. Mas, existe um apoio das associações no sentido de um aquartelamento em todas as unidades do Rio Grande do Norte uma mais outras menos”, disse em poucas palavras o oficial reiterando que a Polícia Militar não deixará de atender as ocorrências e de prestar serviços a comunidade assuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário