sábado, 2 de dezembro de 2017

Papai Noel dos Correios: Equipe da agência de Assú estará disponibilizando cartas para serem adotadas durante a Feira da Lua

Acontecerá hoje, a partir das 18h na Praça São João Batista a terceira edição da Feira da Lua Hoje promovida pela Prefeitura do Assú através da Sala de Empreendedor em parceria com outros parceiros. De acordo com informação vinda da assessoria de imprensa da municipalidade o prefeito Gustavo Soares (PR), se fará presente ao evento.
A programação, com exposição e comercialização de produtos e serviços e ainda uma agenda cultural, na Praça São João, espaço público central da cidade, será vivida até às 23h. Artoni Gleibson, Grupo de Teatro Trupiniquim, Poeta Paulo Varela, Nelsinho & Arthur Santos se apresentarão na Praça São João durante a Feira da Lua.
Cálculos da organização projetam que o evento deverá contar com aproximadamente 100 expositores nesta edição. Neste sábado também são aguardadas representações de diversas cidades da região e proximidades.
Uma equipe formada por funcionários da agencia local dos Correios também se fará presente e disponibilizará cartas da campanha Papai Noel dos Correios para que sejam adotadas.
Hoje estaremos na Feira da Lua na praça São João Batista a partir das 19h30. Venha adotar sua cartinha ou doe um presente para os alunos da Escola Municipal Maria Neuda. Seja você um Papai Noel. Tire um sonho do papel”, frisou Iris Cabral gerente da estatal em Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário