quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Delegado fala sobre operação que resultou no fechamento de uma boca de fumo e na prisão de um suspeito de tráfico no Vertentes

Divulgação: Polícia Civil
A Polícia Civil de Assú fechou uma boca de fumo localizada no bairro Vertentes. Na operação, foi preso o já conhecido Danilo Marques da Silva, flagrado com maconha, cocaína, balança de precisão, material para embrulhar a droga e outros. Apontado pela polícia como sendo o dono da boca, Randoval Érico Cabral Silva, conhecido como r ato ou Ratinho visualizou a ação dos policiais e se antecipando, recolhendo parte da droga e empreendendo fuga em seguida. Diligências foram realizadas e, na casa de Rato ou Ratinho, a polícia verificou-se a presença de mais material para embrulhar drogas e que teria ele levado mais entorpecentes depositados lá.
O release enviado pelo delegado Cidorgeton Pinheiro termina ressaltando que a Polícia Civil pede para que quem tenha informações que possam levar à captura de Randoval Érico Cabral Silva, ligue para o Disk Denúncia, através dos números (84) 99992-2122 e (84) 9 8155-2956, podendo usar ainda o Whatsapp pelos mesmos números. Veja em vídeo uma entrevista na qual a autoridade policial falou sobre essa ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário