segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Homem é esfaqueado e morto dentro de casa na Mutamba da Caeira

Imagem meramente ilustrativa
Cosme Domingos de Souza, de 53 anos de idade teve a sua residência na comunidade rural de Mutamba da Caeira em Assú invadida por três indivíduos na noite deste último domingo, 12 de novembro por volta das 21h30. Informações dão conta que quando chegou ao imóvel o trio ordenou que a esposa de Cosme Domingos saísse e em seguida o atacaram com golpes de arma branca. 
Reprodução: Focoelho.com
A vítima que estava deitada em uma rede nem sequer teve tempo de tentar escapar e morreu no local. Até o fechamento desta matéria não havia informação da prisão de alguém por ter praticado o crime.
Esse foi segundo crime praticado com a utilização de arma branca registrado no final de semana em Assú. O primeiro se deu no sábado tendo como vítima um adolescente de apenas de16 anos de idade que após ser agredido no Belo Horizonte foi socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Acidente com vítima fatal
Além dos dois homicídios, houve ainda o registro de um acidente com vítima fatal no município. João Batista Ferreira Júnior (30), morreu em decorrência de um acidente de trânsito. O fato aconteceu na RN 016, comunidade rural de Santa Clara. Informações apontam que a vítima residia na citada localidade, e caiu da motocicleta que conduzia vindo a óbito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário