segunda-feira, 6 de novembro de 2017

“Estamos trabalhando desde sábado para apagar o fogo”, diz secretário sobre novo processo de combustão no lixão de Assú

Foto cedida
Mais uma vez o lixão da cidade localizado na comunidade rural de Lagoa do Ferreiro bem perto da zona urbana de Assú entrou em processo de combustão. Na tarde desta segunda-feira, dia 06 de novembro a fumaça proveniente do local tomou conta da cidade afeando diretamente moradores de localidades como Meus Amores e Feliz Assú entre outras. Tentamos contato com o secretário de meio ambiente do município advogado Jonaelson de Medeiros Galvão para saber quais providências estão sendo tomadas no sentido de colocar fim ao lixão que toda vez que pega fogo tira o sossego das pessoas. No entanto, não conseguimos falar com o auxiliar da administração municipal até o fechamento desta matéria.
Já o secretário de serviços públicos Samuel Fonseca disse por telefone que desde sábado está com uma equipe trabalhando no sentido de tentar apagar o fogo que se iniciou e não se sabe ao certo a sua origem.










Um comentário:

  1. A lagoa do ferreiro e Baviera são considerados como pertencentes a zona urbana, e não rural, como citado na matéria. Procure se informar mais sobre as localidades. Procure averiguar o plano diretor do município. E sim, o aterro comum ou lixão, se configura dentro da zona urbana.

    ResponderExcluir