sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Equipe da CDL inicia nesta sexta-feira contatos com o empresariado assuense e exposição Da campanha ‘Um Natal cheio de luz’

Os empresários de Assú receberão a partir desta sexta-feira, dia 10 de novembro a visita da equipe da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em seus estabelecimentos. A finalidade é apresentar de forma detalhada a campanha ‘Um Natal Cheio de Luz’ movimento promocional que objetiva além de incrementar as vendas no comércio proporcionar o despertar da responsabilidade social, uma vez que buscará arrecadar itens que serão posteriormente doados aos moradores carentes do município. A visita da comitiva da CDL chefiada pela servidora da área executiva Evanilde Araújo aos empresários também almeja a adesão de cada um a iniciativa. A assessora jurídica da CDL local, advogada Liana Melo informou durante entrevista veiculada na Rádio Princesa do Vale que para aderir à campanha o interessado só terá de pagar 100 reais.
Ela acrescentou que haverá “premiação para a loja mais solidária, que mais arrecadar” itens para “tornar o natal das pessoas carentes mais feliz”.
Ainda de acordo com Liana Melo, “a loja mais bonita” também será premiada, embora não tenha revelado qual será a premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário