segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Assú recebe a partir desta segunda-feira capacitação gratuita sobre Leis de Incentivo Fiscal

Divulgação
Cada vez mais se fala sobre as formas de incentivar a cultura, a saúde, o esporte e os cuidados com crianças e idosos em todo o Brasil, considerando a importância que estes setores possuem para a formação da sociedade. Assim, visando promover a capacitação acerca da utilização de incentivos vindos de verbas que seriam destinadas a impostos e ao governo, a ENGIE Brasil Energia e o BNDES desenvolveram o Capacitar. O curso do Capacitar já foi realizado presencialmente em sete estados e 13 cidades.  Em Santa Catarina aconteceu nas cidades de Alto Bela Vista, Capivari de Baixo, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Palhoça, Tijucas e Joinville; no Rio Grande do Sul na cidade de Entre Rios do Sul; em Goiás, no município de Minaçu; em Quedas do Iguaçu, no Paraná; no Mato Grosso do Sul em Sonora; e, também no Mato Grasso, em Itiquira.
O próximo curso será neste mês de novembro, nos dias 20, 21 e 22, segunda, terça e quarta em Assú, no Cine Teatro Pedro Amorim. A informação vem da assessoria de imprensa da ENGIE Brasil Energia. Em paralelo ao curso presencial, o projeto disponibiliza, gratuitamente, cartilhas sobre os mecanismos fiscais no site (www.capacitar.vc).
Já foram distribuídas mais de 5.000 cartilhas impressas e aproximadamente 2.000 pessoas já realizaram os cursos de capacitação. Os temas abordados nos cursos são: Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet); Lei de Incentivo ao Esporte; Fundo da Infância e Adolescência (FIA); Fundo do Idoso; Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (PRONAS/PCD); e, o Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON). Parte da programação, que é aberta ao público em geral, será apresentada através da transmissão de palestras ao vivo, com apoio da empresa Brisanet e a Sala do Empreendedor da Prefeitura Municipal de Assú. Para saber mais e se inscrever basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário