domingo, 12 de novembro de 2017

Adolescente é esfaqueado em Assú e morre no HRTM em Mossoró

Uma desavença entre dois adultos pode ter sido a causa da morte de um adolescente de apenas 16 anos que foi esfaqueado na tarde deste sábado, dia 11 de novembro no Belo Horizonte em Assú. Pedro Faustino de Sena foi atingido com golpes de faca peixeira. Socorrido para o Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos (HRNIS) em Assú, Pedro foi levado posteriormente para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró e não resistiu aos ferimentos. 
Vítima
Informações dão conta de um desentendimento que houve entre o pai da vítima e um dos suspeitos do ato criminoso, o qual está foragido. Essa desavença pode ter sido a causa da tentativa de homicídio seguida de morte. Adriano Martins da Silva, que reside em Natal foi preso. A Polícia Civil o considera suspeito de ter envolvimento no crime.
Preso - Reprodução: Assú Notícia
Além de noticiar o fato o Blog Assú Todo Dia, lamenta que a violência esteja se espalhando de forma tão rápida e medonha na terra dos poetas. Mais do que esperar das autoridades ações que resultem no controle de tudo isso, clamamos a Deus para que haja Paz em nosso município que já contabiliza 22 mortes violentas letais e intencionais no atual exercício. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário