sábado, 7 de outubro de 2017

Suspeito de estuprar a filha é preso no Feliz Assú

A equipe de policiais civis de Assú prendeu em flagrante delito, na, Egídio Damião Fernandes (45), suspeito de ter estuprado sua filha de 21 anos de idade. A vítima já havia procurado, a Delegacia para noticiar os crimes, oportunidade em também requereu as medidas protetivas, imediatamente encaminhadas ao Poder Judiciário. O suspeito já responde por outro processo criminal, também de estupro e tendo como vítima uma outra filha, que deixou o lar após denunciar os abusos sofridos. Posto em liberdade no mês de agosto desse ano, os relatos colhidos apontam que novos atos de violência passaram a ocorrer, agora contra outra filha. Resta ainda evidenciado o grande temor sentido por todos os familiares em relação ao suspeito, destoando do mínimo de razoabilidade possível para uma convivência familiar. Em que pese ainda a fase preliminar de investigação, mas já se obteve indícios de que, mesmo preso, o suspeito manteve sua imposição violenta de vontades em face da vítima e dos demais entes familiares.
Divulgação - Polícia Civil
O auto de prisão em flagrante já foi encaminhado ao Poder Judiciário, aguardando-se sua homologação e, ainda, o deferimento das medidas protetivas requeridas pela vítima.
Cumpre destacar que todo o caso de violência foi descoberto em razão da participação de terceiros, que se sensibilizaram com os relatos da vítima de constantes abusos e, mais ainda, por não estarem sob o domínio do mal e do medo que recobria a família”, cita parte do release enviado pelo delegado de Polícia Civil de Assú, Cidorgeton Pinheiro.
A Polícia Civil agradece e espera continuar contando com a colaboração da população enviando de forma anônima informações sobre crimes para os telefones (84) 99992-2122 e 98155-2956 – WhatsApp os dois. Em entrevista ao site Assú Notícia Egídio nega todas as acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário