domingo, 8 de outubro de 2017

Portaria traz remoção de chefe de investigação da DP de Assú para a DEPROV em Natal

Foi publicada no Diário Oficial do Estado a Portaria Nº 398/2017-GDG/PCRN, com data de 06 de outubro, sexta-feira passada. O documento trata da remoção de Creedence de Lima Santana - APC Santana da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assú para a Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), na capital do estado.
O delegado-geral de Polícia CIVIL do estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições que lhe confere o art. 15, inciso VI, da Lei Complementar nº 270, de 13/02/2004, e tendo em vista o que consta do Memorando nº 551/2017-DPCIN (protocolo n° 208319/2017-8), considerando que a remoção de pessoal da Polícia Civil poderá ser feita por interesse do serviço, nos termos do art. 81, inciso II, da referida Lei; considerando que a autoridade administrativa tem poderes para determinar lotação, designação ou remoção de servidor, ante ao poder discricionário do poder público, baseado nos critérios de conveniência e oportunidade; considerando que as diretrizes da Administração Pública devem ser traçadas em consonância com os princípios dispostos no caput do artigo 37 da Constituição da República Federativa do Brasil, e que seus atos são vinculados e direcionados de modo a garantir os interesses e necessidades da coletividade, em homenagem ao princípio da supremacia do interesse público,
Resolve:
Art. 1º REMOVER CREEDENCE DE LIMA SANTANA, Agente de Polícia Civil, 3ª Classe, Nível II, matrícula nº 167.358-0, da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assú para a Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas - DEPROV.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Publique-se. Registre-se. Cumpra-se”, cita o texto assinado pelo delegado-geral de Polícia Civil/RN José Francisco Correia Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário