sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Tentativa de homicídio: ‘Codorna’ é baleado na Praça Jota Keully

Imagem meramente ilustrativa
Foi registrada uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira, em Assú por volta das 20h10. A vítima foi Júnior Gonçalves da Silva (30). Informações dão conta que a vítima estava próximo a uma lanchonete quando foi surpreendido com os disparos em sua direção. Cerca de quatro tiros foram ouvidos dos quais dois teriam atingido ‘Codorna’ como é conhecido. Ele deu entrada no Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos. Fomos informados que um tiro o atingiu de raspão e o outro mais certeiro deixou o projétil alojado e foi preciso a vítima ser transferida para o HRTM em Mossoró para a sua retirada e não corre risco de morrer.
“Ele chegou com os olhos abertos”, disse por telefone uma pessoa que estava na unidade hospitalar e viu quando a vítima.
Uma motocicleta que pode ter sido utilizada por quem atentou contra a vida de ‘Codorna’ foi encontrada nas proximidades da capela de Nossa Senhora da Conceição no bairro Vertentes. O veículo foi recolhido para o pátio do 10º BPM no bairro Farol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário