sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Igreja Presbiteriana comemora 102 anos de presença em Assú

Mais de um século presente na cidade do Assú atuando na pregação do Evangelho genuíno como igreja reformada alcançado vidas no Centro, Frutilandia, Novo Horizonte e Carnaubais. Assim é contada um pouco da história da Igreja Presbiteriana. A denominação sob a direção do pastor Alberto Gomes reuniu sua membresia na noite deste feriado de 07 de setembro num culto em ação de graças em frente ao seu templo sede na Rua 16 de outubro. Louvor, oração e ministração da Palavra de Deus marcaram a realização.
O pastor Levi Gadelha que dirige a Presbiteriana em Ipanguaçu foi o responsável pela ministração da Palavra de Deus e fez questão de enfocar que a igreja deve pregar Cristo como o conteúdo principal do Evangelho.
Se a igreja deixar de anunciar Cristo saia dela. Peça ao seu pastor para falar mais sobre Cristo para você. Se você não conhece ao Senhor busque conhecê-lo, busque uma igreja comprometida com Cristo e o conheça”, citou argumentando que a pregação não pode jamais perder de vista o Filho de Deus e a sua obra salvadora.
Alberto Gomes - Pastor da Igreja Presbiteriana em Assú




Nenhum comentário:

Postar um comentário