segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Escritório do Sebrae em Assú realiza Happy Hour Empreendedor nesta terça-feira

Divulgação: Clique na imagem para ampliar
‘Encantando clientes em vendas’. Esse é o tema do Happy Hour Empreendedor uma promoção do Sebrae que acontecerá nesta terça-feira, dia 05 de setembro em Assú no espaço de eventos da citada instituição localizado na sede do seu escritório regional na Rua Bernardo Vieira, 104 área central da cidade a partir das 19h30. O investimento é no valor de R$ 25,00 e as vagas são limitadas como consta no cartaz que ilustra esta matéria.
Espaço interativo para fortalecer sua rede de relacionamentos, prospecção de negócios e informações de alto nível para impulsionar sua empresa”, assim definiu o gerente do Sebrae Fernando Antônio de Sá Leitão Morais ao divulgar o Happy Hour Empreendedor nas redes sociais.
Na última semana em entrevista cedida à Rádio Princesa do Vale a técnica Fabiola Martins ressaltou que as inscrições podem feitas através do telefone (84) 3331 – 8306. Por meio desse canal também podem ser obtidas outras informações.
O tema do Happy Hour Empreendedor - ‘Encantando clientes em vendas’, será enfocado por Leonel Pontes gerente do Sebrae em Nova Cruz. Outro momento do evento é a apresentação artística de dança com o bailarino da Companhia de Dança do Teatro Alberto Maranhão, Wil Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário