quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Assembleia de Deus e Presbiteriana promoverão eventos em Assú nesta semana

Como já anunciamos aqui neste espaço virtual de notícias a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Assú promoverá no dia 07 de setembro uma programação voltada para o público jovem no bairro Feliz Assú. A programação está na direção do Departamento Jovem da Assembleia de Deus em Assú (DEJADA). O link de acesso à matéria será postado desta postagem.
Mas essa não será a única realização da denominação nesta semana. Também no dia 07, quinta-feira será aberta a programação da Escola Bíblica de Obreiros (EBO) que terá andamento até o dia 09 do mês. Sob o tema ‘Cultivando o caráter de um obreiro aprovado’, o evento terá como preletores os pastores Bruno Rodrigues, Alexandre Duarte, e José Carlos oriundos das cidades de Passa e Fica no Rio Grande do Norte, Sapé e João Pessoa essas duas últimas cidades localizadas na Paraíba. No dia 09 o cantor Chagas Sobrinho ficará responsável pela parte musical da Escola Bíblica de Obreiros.
Quem também estará promovendo evento nesta semana é a Igreja Presbiteriana que completa 102 anos de presença em Assú. Para comemorar a marca estará sendo celebrado um culto de louvor e gratidão neste dia 07 a partir das 19h no seu templo sede que se localiza na rua 16 de outubro próximo a UERN. O pastor Levi Gadelha da Igreja Presbiteriana em Ipanguaçu será o preletor da noite. A informação foi confirmada pelo pastor Alberto Gomes titular da denominação.
Clique aqui e veja ‘Assembleia de Deus promoverá evento voltado para a juventude na congregação do Feliz Assú no feriado de 07 de setembro’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário