sábado, 2 de setembro de 2017

Acidente de trânsito próximo a Escola JK

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado, dia 02 de setembro na Avenida Senador João Câmara próximo ao semáforo da Escola JK. Um FIAT Uno foi atingido por uma moto. O motorista relatou aos policiais do NORE no local, que a moto estava descendo a Avenida Senador João Câmara em direção ao Centro quando atingiu o seu carro que com o impacto deu a volta indo parar na Rua Coronel Francisco Martins. Acrescentou que o piloto foi visto em companhia de outros motociclistas ingerindo bebida alcoólica e que o fato teria sido confirmado por uma testemunha.
O sinal estava aberto para eu passar. Eu subia a Avenida e entrei ali em direção ao JK. Com certeza se ele viesse numa velocidade normal teria dado tempo eu passar tranquilo. O impacto foi tão grande que o meu carro girou e bateu numa moça que estava esperando o sinal abrir. O que aconteceu foi isso”, sustentou o motorista quando falou com o blog Assú Todo Dia.
Disse ainda que foi ao Hospital Regional em companhia da Polícia Militar (NORE), e que chegando a unidade hospitalar o condutor da moto “não estava mais lá. A enfermeira falou que chegaram umas pessoas e levaram ele antes da medicação terminar”, contou.
Os envolvidos na ocorrência terão a identificação preservada uma vez que não temos autorização para divulgar. Por telefone o motorista nos disse ainda que está buscando de forma amigável resolver a situação. Quanto ao fato de o motociclista possivelmente ter ingerido bebida alcoólica ele reafirmou que isso foi dito por uma testemunha e que “outras pessoas [que] estavam lá também falaram”, e confirmou que “foi colocado no relatório”. Ou seja, no Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT).
“A guarnição do trânsito se deslocou juntamente com o proprietário do Fiat Uno até o hospital. Além de que a suposta vítima, ou seja, o condutor do Fiat Uno, testemunhou lá no hospital que o condutor da motocicleta se evadiu do hospital antes da guarnição chegar lá”, destacou o comandante do NORE, Tenente PM Cristiano Lira.
O espaço está aberto para que o condutor da motocicleta querendo possa também se expressar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário