quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Projeto Talentos nas Cidades chegará a Casa de Cultura de Assú

O projeto Talentos das Cidades nas Casas de Cultura Popular – Edição 2017 tem como objetivo descobrir talentos no interior do estado, e será realizado em 10 cidades onde existam Casas de Cultura cujas estruturas permitam a realização de eventos desta natureza. Poderão participar do projeto Talentos das Cidades nas Casas de Cultura Popular – Edição 2017 pessoas residentes nas cidades visitadas pelo projeto, concorrendo em duas categorias.
Voz Revelação Infantil (para participantes até 12 anos de idade) e Voz Revelação Adulto (para participantes a partir de 13 anos de idade). Não poderão participar como atração e nem se inscrever para participar deste projeto concorrendo tanto na categoria Infantil, quanto na categoria Adulto, quem já tenha conquistado o primeiro lugar em concursos da mesma natureza, promovidos no território potiguar nos últimos dois anos por outros programas de TV. Os vencedores através da Comissão Julgadora representarão suas cidades em Natal, em dois eventos: a Final da categoria Infantil, a realizar-se no dia 12 de outubro, na Cidade da Criança, durante as comemorações do Dia da Criança e a Final da categoria Adulto, no dia 08 de dezembro, no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel. Quem vencer na categoria Infantil ganhará troféu e prêmio a critério da coordenação do projeto. Na categoria, Adulto quem vencer receberá um troféu e gravará um CD.
Em Assú segundo consta no cartaz oficial de divulgação a presença do projeto Talentos das Cidades nas Casas de Cultura Popular está agendado para dia 26 deste mês um sábado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário