sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Pedofilia: Homem é preso em Assú sob suspeita de abusar da sobrinha de apenas dois anos de idade

Imagem meramente ilustrativa
A Polícia Civil de Assú recebeu, na noite desta quinta-feira, 10 de agosto a informação de que uma criança teria dado entrada no Hospital Regional com suspeita de crime de estupro. De forma imediata, uma equipe foi deslocada para checar a veracidade da informação e, após contato com os profissionais da saúde que atenderam e examinaram a criança, como também ouvindo os responsáveis da menor, restou materializado o crime. A informação é da PC sob o comando do delegado titular Cidorgeton Pinheiro.
O suspeito, tio da criança, foi localizado e preso em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável, cujo procedimento foi realizado na própria Delegacia de Assú, durante toda a madrugada, dada a excepcionalidade e gravidade do fato. O criminoso não teve o nome relevado nem foto publicada pela polícia. O delegado confirmou que a não exposição do violentador é uma forma de proteger os pais da criança e própria vítima de algum tipo de constrangimento, “já que associarão o nome dele ao da criança”.
A criança foi encaminhada ao ITEP/RN em Mossoró, assistida por familiares e já acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade, que dispensará outras medidas em favor dela.
A Polícia Civil mais uma vez agradece a confiança da população que, cada vez mais, tem colaborado com informações e denúncias, por meio do Disk-Denúncia (84) 9 9992-2122 e (84) 9 8155-2956”, salienta a parte conclusiva do release enviado pela autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário