segunda-feira, 14 de agosto de 2017

George Soares visita APAE/Assú para comemorar liberação de emenda pró-instituição

Acompanhado dos prefeitos Valderedo Bertoldo (Ipanguaçu) e Alaor Pessoa (Itajá), vereadores e secretários municipais, o deputado estadual George Soares (PR) esteve, nesta sexta (11), na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Assú, para comemorar, junto com a presidente da entidade, Mazinha Oliveira, a liberação de mais uma emenda de sua autoria, no valor de R$ 40 mil, para a compra de equipamentos fonoaudiólogos que servirão para atender crianças com deficiência na instituição.
Inclusive, os recursos já estão depositados na conta bancária da Associação, reforça a informação da assessoria de imprensa do deputado.
Com esse novo equipamento, a APAE-Assú poderá realizar exames como o teste da orelhinha e triagem nas escolas da região e será a única entidade capaz de realizar esses procedimentos no Vale do Açu, um grande ganho para nossa região”, destacou o parlamentar.
Trazidos pelo deputado, os prefeitos presentes aproximaram suas gestões da APAE para também colaborar com o grande trabalho da organização sem fins lucrativos.
Fonte: Blog Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário