quinta-feira, 6 de julho de 2017

Promotoria libera recursos para sistema de vídeo-monitoramento em Assú

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Assú, empresário João Nogueira de Melo Neto disse em entrevista veiculada nesta segunda-feira, dia 03 de julho no Jornal da Manhã da Rádio Princesa do Vale que a entidade empresarial tem como meta para este segundo semestre prosseguir com a implantação do sistema de vídeo-monitoramento na cidade. A iniciativa teve os seus os primeiros passos na gestão do ex-presidente Edmilson Albino dos Santos quando uma câmera foi instalada na Avenida Senador João Câmara na área central da cidade. As imagens feitas pelo equipamento são enviadas em tempo real para a sala do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), do 10º BPM no bairro Farol.
O dirigente disse que recentemente recebeu uma boa notícia, a liberação de 10 mil reais por parte da Promotoria de Justiça da comarca local.
Conseguimos junto à promotoria 10 mil reais para esse projeto. O dinheiro já está no caixa da CDL”, afirmou o presidente.
João Nogueira acrescentou que, verá a possibilidade de investir recursos decorrentes da promoção Arraiá de Prêmios recém-concluída.
Vamos ver o que podemos com recursos do Arraiá de Prêmios, investir nesse projeto para dar andamento a instalação das câmeras. Além disso, nós entregamos o projeto tanto a senadora Fátima Bezerra quanto a deputada Zenaide Maia. Vamos cobrar para que possamos ter um resultado satisfatório” , disse.
Concluindo o presidente da CDL lembrou que o deputado estadual George Soares (PR), garantiu a destinação de uma emenda contemplando o sistema de vídeo-monitoramento.
Tivemos também a garantia do deputado George Soares que vai colocar emenda esse ano também para que através da Prefeitura possamos ter um recurso financeiro destino para esse projeto. Vamos fazer outras frentes junto a CDL Natal e a FCDL/RN. Vamos buscar a receita necessária para que possamos instalar várias câmeras na cidade de Assú”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário