segunda-feira, 3 de julho de 2017

“Já desceu da moto apontando a arma para mim”, diz vítima de tentativa de assalto próximo ao Hospital Regional

Um morador do Conjunto Irmã Lindalva foi vítima de uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira, dia 03 de julho na Rua Pedro Soares de Amorim no bairro Frutilândia próximo ao Hoispital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos. Ele relatou que dois indivíduos passaram por ele em uma Honda Biz de cor verde.
Viram que eu estava com o celular no bolso e deram a volta um pouco mais a frente. Vieram em minha direção e quando parou um deles já desceu da moto apontando a arma para mim”, afirmou.
Ele acrescentou que “a primeira a ação foi correr”. A vítima que vai aniversariar no final do mês lembrou que comprou o celular que supostamente seria alvo dos criminosos a poucos dias.
Quando cheguei mais na frente encontrei um carro da polícia e disse o que tinha acontecido. Os policiais saíram em disparada, mas não sei se conseguiram pegar eles”, concluiu. A mesma sorte não teve um vendedor de gás que foi assaltado também na manhã desta segunda-feira na comunidade de São Jacinto. Informações dão conta que da vítima foi levada uma quantia em dinheiro e mais um aparelho celular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário