domingo, 11 de junho de 2017

TV Assú retoma atividades depois de quase 10 anos fora do ar

Divulgação - TV União
A partir desta próxima quarta-feira, dia 14 de junho a TV Assú emissora local que opera pelo sistema de TV a cabo voltará a cena depois de quase dez anos inativa. A TV que mostrou os destaques da cidade desde a década de 90 deixou de exibir a sua programação em 2008. Desde então várias especulações vieram a tona sobre quem assumiria a sua direção e a colocaria novamente nos lares dos assuenses.
Em janeiro a TV União Natal informou que o canal retornaria sob a direção do empresário e comunicador Pedro Neto. Agora a mesma fonte reafirma a parceria e anuncia que a “TV Assú canal 10 entra em operação em grande estilo” transmitindo ao vivo os festejos alusivos ao São João padroeiro do município.
Após as transmissões do São João a emissora que tem como suporte de rede a TV União de Natal, levará aos assinantes da Assú Telecom uma variada programação na sua grade, passando por telejornais, esportes, cultura e fatos policiais dentre outros programas. O retorno do canal local acontece quando a operadora de TV a cabo Assú Telecom, expandiu a sua rede de fibra ótica, para vários bairros da cidade, e espera gerar uma grande audiência”, salienta o portal da TV União.

Um comentário: