sexta-feira, 5 de maio de 2017

Presidente do ASSU externa opinião sobre queda de braço entre presidente de honra do Globo e FNF

Nos últimos dias em entrevistas que concedeu à imprensa de Natal o presidente de honra do Globo de Ceará-mirim Marconi Barretto tem feito duras críticas ao presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo da Silva. O dirigente do Globo chegou a afirmar que a Federação destrói e não constrói o futebol do Rio Grande do Norte.
Houve ainda a denúncia dando conta que o presidente da entidade máxima do futebol do RN teria oferecido mil reais para cada jogador do Globo para que o time de Ceará-mirim vencesse o América de Natal em jogo válido pelo Campeonato Potiguar.
Em uma partida entre Globo X América o presidente da FNF, Dr. Zevanildo, me ofereceu R$ 1.000,00 para cada jogador, solicitando que o time vencesse o América, e tenho testemunha do caso, logo depois fui procurado pelo auxiliar de Zevanildo o Sr. Vinício, mas recusei a oferta porque não trabalho assim”, declarou Marconi em entrevista ao Show de Bola, na TV União.
Outro ponto que tem pautado às declarações de Marconi Barretto é a prestação de contas da FNF do exercício 2017 e que segundo ele não obteve resposta da Federação quando solicitado, motivo este que o levará a pedir via justiça, acrescentando que mais filiados apoiam o seu pleito.
Em entrevista à Rádio Globo Natal, Alan Oliveira, diretor de marketing da Federação disse que a entidade nunca escondeu “nada de ninguém”, e que ao seu ver “o presidente do Globo está levando para o lado pessoal”.
De acordo com publicação do blog do cronista esportivo Marcos Lopes a FNF por meio de sua assessoria jurídica, atendeu a solicitação do Globo, em resposta referente a prestação de contas e ao estatuto da Federação. O estatuto da entidade encontra-se disponível, para acesso de seus filiados e do público em geral, em seu site oficial www.fnf.org.br/legislacao, portanto apresenta divulgação pública conforme exigido por lei. Com relação a prestação de contas, a mesma está disponível no site da CBF desde o dia 28 de abril, conforme exige a Lei Federal do Profut-lei nº 9.615, de 24 de março de 1998.
Nesta sexta-feira, dia 05 de maio depois de se manifestar no Twitter o presidente do ASSU, Leônidas Neto em entrevista á Rádio Princesa do Vale externou o seu ponto de vista a respeito de toda essa novela que teve início após a final do Campeonato Potiguar e ganha um novo capítulo a cada dia.
Ouça

Nenhum comentário:

Postar um comentário