segunda-feira, 29 de maio de 2017

Corrida e Caminhada de São João acontecem neste sábado em Assú

Inseridas na programação da festa do padroeiro do público católico assuense a Corrida e Caminhada de São João 2017 serão realizadas neste próximo sábado, dia 03 de junho a partir das 16h com concentração e largada na Praça São João Batista setor central da cidade.
O objetivo deste evento é integrar toda a comunidade anunciando o início da festa da São João Batista 2017 e promover a prática esportiva no município, através da difusão, do estímulo e do intercâmbio entre os corredores de rua de nossa cidade e devotos de São João”, destaca parte do texto de divulgação publicado nas redes sociais.
De acordo com os organizadores o percurso da Corrida será de seis quilômetros para as categorias; Geral Masculino e Geral feminino. Já na categoria Infantil o percurso será de três quilômetros. Também haverá Caminhada de três quilômetros. Para inscrições e outras informações os interessados podem entrar em contato com Gilvan Dantas através dos telefones (84) 3331 – 2011/ 3331 – 2105 e/ou 99993 – 9950.
No dia seguinte, domingo a partir das 07h haverá a realização da Pedalada de São João. As informações estão disponíveis no banner oficial de divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário