quarta-feira, 10 de maio de 2017

Bioquímico da Água Amana concederá entrevista nesta sexta-feira ao Panorama do Vale

Divulgação
George Darlos que é o bioquímico responsável da Água Amana estará nesta sexta-feira, 12 de maio sendo entrevistado pelo radialista Jarbas Rocha no programa Panorama do Vale a partir das 18h na Rádio Princesa do Vale. Diariamente George Darlos tem dado expediente na sede da empresa que se localiza na comunidade rural de Olho D'água do Mato, realizando testes que atestam a qualidade do produto ofertado aos habitantes do Assú e outras cidades potiguares cumprindo a missão de “produzir água com qualidade para consumo humano, buscando atender a satisfação de seus clientes, a valorização dos colaboradores, em harmonia com o meio ambiente e a comunidade regional”.
A entrevista terá como pauta a obrigatoriedade do Selo Fiscal de Controle nos vasilhames de água mineral ou água adicionada de sais que está em vigor no Rio Grande do Norte desde o dia 02 deste mês. Recentemente George Darlos explicou que essa novidade irá alterar o preço do produto para o consumidor final.
A participação do ouvinte na entrevista com perguntas ou comentários pode ser feita através dos telefones (84) 3331 – 1222 e 3331 – 1223.
Assessoria - Água Amana

Nenhum comentário:

Postar um comentário