quarta-feira, 17 de maio de 2017

Assú: MPRN divulga local de provas para estagiários de Direito

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), publicou nesta quarta-feira (17), no Diário Oficial do Estado (DOE), o Edital de Convocação nº 37/2017, que torna público a data e os locais de aplicação das provas do XIII Processo Seletivo para Credenciamento de Estagiários de Direito da instituição.
As provas serão aplicadas no domingo 04 de junho, das 09h às 13h, em Natal e outros seis municípios: Assú, Caicó, Currais Novos, Mossoró, Nova Cruz e Pau dos Ferros. De acordo com notícia contida no site do Ministério Público Estadual, em Assú as provas serão aplicadas na sede das promotorias de Justiça, na Rua Cel. José Soares Filgueira, 251 no bairro Novo Horizonte – IPE.
A coordenação do CEAF/MPRN lembra que os candidatos deverão portar original de identificação expedido por órgão oficial para apresentação no local de prova, bem como que a abertura dos portões será às 08h, e fechamento às 08h50, em conformidade com horário local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário