sábado, 22 de abril de 2017

Milton Marques: Morre sócio majoritário da Rádio Princesa do Vale

Faleceu na tarde deste sábado, dia 22 de abril o médico e empresário Milton Marques de Medeiros (77). Milton Marques que também já foi reitor da UERN era sócio majoritário da Rádio Princesa do Vale e fundador do Grupo TCM (Sistema Oeste de Comunicação) composto pela 95 FM (Mossoró), Rádio Vale do Apodi e Rádio Princesa do Vale além da TV Cabo Mossoró.
Desde o começo deste mês de abril Dr. Milton estava internado no Hospital Monte Klinikun em Fortaleza capital cearense. Natural de Upanema Milton Marques de Medeiros tinha o título de cidadão assuense e de coração amava a terra da poesia. A Rádio Princesa do Vale alterou a sua programação tendo sido toda ela substituída por um musical religioso neste sábado.
NOTA
A TV Cabo Mossoró (Sistema Oeste de Comunicação) atualiza as informações sobre as exéquias do superintendente do Grupo, Milton Marques de Medeiros. O velório acontecerá do início da noite de hoje até às 13h do domingo, 23, na Loja Maçônica 24 de Junho. A missa de corpo presente será às 15h, na Capela de Santa Terezinha, na Praça dos Hospitais. O sepultamento será oficiado às 16h, no cemitério de São Sebastião, no centro da cidade. Professor Milton Marques de Medeiros estava internado no hospital Monte Klinikum, em Fortaleza-CE. Ele não resistiu a um grave quadro de pneumonia. Nascido em Upanema, em 09 de julho de 1940, Milton Marques se formou em medicina, exercendo a psiquiatria por 35 anos. Ex-reitor da UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte), ele atuou ainda em várias academias e entidades, como a ACJUS (Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró), ICOP (Instituto Cultural do Oeste Potiguar), ASCRIM (Associação de Escritores de Mossoró). Venerável da centenária Loja Maçônica 24 de Junho, professor Milton Marques tem formação acadêmica também em Direito. Empresário do ramo salineiro, da radiodifusão e telecomunicações, Milton Marques fundou o Sistema Oeste de Comunicação que opera rádios em Mossoró, Assú e Apodi, além da TV Cabo Mossoró, promotora de TV por assinatura, internet e do Canal próprio TCM 10 HD.
Fonte: Assessoria TCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário