quarta-feira, 12 de abril de 2017

Magazine Luiza inaugura loja em Assú dia 17

Foto: Divulgação
A cidade de Assú estará em festa nesta próxima segunda-feira (17) a partir das 09h, pois o Magazine Luiza vai inaugurar mais uma loja. A unidade, localizada na Rua São João, nº 06, no centro comercial da cidade, abrirá as portas com muitas promoções e produtos exclusivos para os consumidores.
De acordo com o gerente regional da rede, Maurício Guimarães, será disponibilizado um tabloide com ofertas especiais aos clientes.
A nova loja será climatizada e obedecerá ao novo padrão da rede. A cidade está ansiosa com a reinauguração”, afirma.
Os produtos expostos priorizam lançamentos, alta tecnologia, modernidade, design inovador e estilo, características que vão ao encontro do público-alvo da rede varejista.
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 800 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão, cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Fonte: Magazine Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário