quinta-feira, 27 de abril de 2017

Adolescente que estava desaparecida é encontrada no Mendubim I

Na madrugada de terça-feira, 25 de abril fugiu de casa a adolescente B.G.M (16) que morava na casa da sua tia a contabilista Gildete Vieira e saiu da residência na entrada do bairro Parati 2000 próximo a CERVAL enquanto todos dormiam. Gildete disse que não tem ideia de onde a adolescente esteja. Acrescentou que já foi feito o registro do desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil do Assú. Ainda segundo a contabilista B.G.M apresentou um comportamento estranho na segunda-feira, dia 24 enquanto estava na escola. No mesmo dia em casa não quis se alimentar e passou o dia dormindo tendo desaparecido na madrugada de terça.
Por volta do meio dia desta quinta-feira, a Polícia Civil informou que a adolescente foi encontrada. De acordo com o delegado Cidorgeton Pinheiro a jovem foi encontrada na comunidade rural de Mendubim I.
A adolescente foi encontrada e está bem, não havendo registro ou sinais de violência contra mesma, sendo ela entregue aos familiares e todos encaminhados ao Conselho Tutelar para acompanhamento da menor”, informou a autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário