sábado, 15 de abril de 2017

Comissão de Avaliação de Processo Seletivo da Saúde já está legalmente constituída

Composta por três servidores do quadro efetivo de pessoal da pasta, já está oficialmente criada a Comissão de Avaliação referente ao Processo Seletivo Simplificado nº 001/2017 destinado à contratação em regime especial de médicos na alçada da Secretaria Municipal de Saúde. A Comissão teve sua constituição definida pela Portaria nº 431/2017, assinada pelo prefeito Gustavo Soares e pelo secretário de Administração e Planejamento, Dias Queiroz, publicada quarta-feira, dia 12, no Diário Oficial do Município. À Comissão caberá a incumbência formal de avaliar a documentação e currículos dos profissionais inscritos ao certame seletivo público. Ela é integrada pelos servidores Alexandro Batista Xavier, Hudson Filipe Leite Lopes de Macedo e Samara Daliana Tavares Julião. O órgão deverá identificar, entre os candidatos, aqueles mais aptos a desempenharem as exigências requeridas para os cargos oferecidos no Edital, cujo mais adequado para desenvolvê-las, que constará em análise de documentação e currículos entregues, dando preferência aos candidatos com experiência na função, maior disponibilidade de horários e acumulação de cargos de acordo com o artigo 37, da Constituição Federal. As reuniões e deliberações da Comissão Municipal de Avaliação serão objeto de registros em atas. Durante toda a realização do Processo Seletivo Simplificado serão prestigiados, sem prejuízo de outros, os princípios estabelecidos no art. 37, Caput, da Constituição da República Federativa do Brasil. O resultado e a classificação dos inscritos serão afixados no quadro de aviso da Secretaria Municipal de Saúde e publicados no DOM, divulgado através do portal eletrônico (www.assu.rn.gov.br).
Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria da Prefeitura do Assú.

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