sexta-feira, 28 de abril de 2017

BB Incorporações apresentou futuro bairro de Assú à imprensa local

O Domus Recepções recebeu um evento organizado pela BB Incorporações que se instalou em Assú neste mês de abril. O intuito da realização foi apresentar aos blogueiros, jornalistas, radialistas e demais profissionais da comunicação local o projeto do futuro bairro do município. Trata-se do Jardim das Carnaúbas que se localizará na RN 016 na segunda entrada da cidade pela BR 304.
Já começamos as obras do empreendimento mesmo antes do lançamento”, adiantou Rafael Baggi diretor da BB Incorporações. Segundo ele a aproximadamente três anos tem visitado Assú e a escolha para implantar o bairro planejado se deu em razão de o município dispor de características como um comércio ativo, ser o polo da sua microrregião entre outras.
Rafael informou que o Jardim das Carnaúbas mesmo ainda não estando pronto já tem trazido benefícios para Assú uma vez que os profissionais que estão trabalhando no empreendimento são todos da cidade, o material de construção está sendo comprado no comércio local, e o investimento em mídia tem contemplado rádios, sites e blogs assuenses.
Rafael Baggi acrescentou que quando estiver concluído esse leque de benefícios será ampliado.
Conversamos com a prefeitura e foi assumido o compromisso que se nós fizéssemos toda a infraestrutura seria criada uma linha circular e aprovamos. Junto com o bairro entregaremos um terminal interbairros, uma sede para a associação dos moradores para reuniões com os moradores, eventos sociais e outros, entregaremos também uma praça ecológica, uma pista de caminhada, espaço com brinquedos para crianças, e equipamentos de ginástica que em alguns lugares chamam de praça dos idosos”, concluiu.
Saiba mais clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário