sexta-feira, 3 de março de 2017

Prédio que abriga a Receita Federal em Assú será reformado

O chefe da agência da Receita Federal em Assú Ricardo Lisboa lembrou que a unidade passará por um processo de reforma na sua estrutura física. Segundo ele o início das obras está previsto para a metade do mês de março em curso e tem a finalidade de proporcionar mais conforto para quem se dirige ao local em busca dos serviços prestados pelo órgão federal que tem aumentado desde que passou a absorver o público que até o início do segundo semestre do ano passado era atendido pela agência localizada em Macau a qual por determinação do Governo Federal fechou as portas.
Vai haver um certo transtorno. Quem já lidou com obra sabe que no período de execução há uma dificuldade de manter tudo organizado. Mas depois que estiver tudo pronto vamos atender ainda melhor o contribuinte de Assú e região”, observou.
Quando for iniciada a obra o atendimento deverá ser deslocado para outro local até que haja a conclusão.
Ricardo Lisboa acrescentou que “está sendo terminada a licitação que vai escolher a empresa a qual será contratada para reformar o prédio e que ao fim dos trabalhos o contribuinte terá um atendimento de excelência” prestado pela Receita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário