sexta-feira, 3 de março de 2017

Grupo Lagoa Viva pretende reunir artistas assuenses num evento em prol da Lagoa do Piató

Membros da coordenação e demais integrantes do grupo Lagoa Viva pretendem organizar um evento reunindo artistas locais em prol da Lagoa do Piató. A informação é do professor Aldo Cardoso de Lima que exerce a função de coordenador do mencionado colegiado o qual reúne representantes de várias organizações representantes da sociedade civil. Ele adiantou que pretende discutir o tema em reuniões onde serão definidas as atrações e o local para o acontecimento além de expor de forma detalhada como o reservatório hoje completamente vazio será beneficiado.
Vou convidar artistas que atuam nas mais diversas áreas, como artes cênicas e outras para participar desse evento. É um show aberto com todas as vozes do Assú”, ressaltou.
Aldo Cardoso acrescentou que também é pretensão sua enquanto membro do Grupo Lagoa Viva buscar um contato com o ex-prefeito do Assú e atual secretário estadual de meio ambiente e recursos hídricos Ivan Júnior. O objetivo é cobrar do representante do Governo do Estado e do próprio Executivo potiguar, providências no sentido de desobstruir o canal responsável pelo abastecimento do maior reservatório natural de água do Rio Grande do Norte que tem uma extensão de 18 quilômetros e estando cheio armazena cerca de 96 milhões de metros cúbicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário