segunda-feira, 20 de março de 2017

De virada ASSU vence o Alecrim e assume a vice-liderança do Estadual

O ASSU passou pelo Alecrim neste domingo no Edgarzão vencendo de virada pelo placar de 2 a 1. Aos 03 minutos do primeiro tempo o Periquito abriu o placar depois de uma cobrança de escanteio de David. A defesa do ASSU afastou o perigo que rondava o arco defendido pelo recém-chegado goleiro Thiago. A bola voltou no pé do camisa 10 alecrinense que mandou para a área e Moisés Lima usou a cabeça para fazer o gol do time de Natal.
Os donos da casa reagiram na segunda etapa. Com a saída de Paulinho e entrada do também atacante Wanderley o ASSU chegou a igualdade com o estreante aproveitando a falha do goleiro Messi. No cruzamento de Bruno César o arqueiro do Alecrim não segurou a bola e Wanderley estufou a rede adversária empatando a disputa aos 19 minutos.
Buscando garantir a vitória o ASSU continuou indo para cima do seu adversário. Aos 38 minutos Kiko que também saiu do banco de reservas recebeu a bola no campo de ataque e lançou Wanderley que deu um leve toque para Fábio Faquinha dar números finais ao placar.
Com a vitória sobre o Alecrim o ASSU chegou aos 06 pontos ganhos no segundo turno do Campeonato Estadual e agora ocupa a segunda colocação atrás do Potiguar que tem um ponto a mais. No próximo domingo novamente em casa o Camaleão do Vale recebe o Baraúnas que vem de um empate no Potiba por 2 a 2 e está na 5ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário