terça-feira, 7 de março de 2017

Água Amana é finalista na etapa estadual do Prêmio MPE Brasil

Depois do selo PAS – Programa Alimento Seguro e da certificação internacional em gestão de qualidade ISO 9001 a Água Amana poderá em breve conquistar mais um reconhecimento. A empresa está entre os finalistas da etapa estadual do Prêmio MPE Brasil concorrendo na categoria Indústria. A escolha dos vencedores da etapa os quais irão representar o Rio Grande do Norte na disputa nacional será nesta quinta-feira, dia 09 de março durante um café da manhã que será servido a partir das 08h tendo lugar o Salão de Eventos do Sebrae no bairro de Lagoa Nova zona sul de Natal. A informação foi dada por Fernando Antonio de Sá Leitão Morais que é gerente regional do órgão no Vale do Açu.
Além da Amana outra empresa assuense está concorrendo ao Prêmio MPE Brasil. Trata-se da Índice Contábil no setor de serviços. Fernando Antonio acrescentou que está na torcida pelas empresas e entende que o fato de Assú ter um finalista já é muito bom e ter dois é ótimo.
O dirigente do Sebrae lembrou ainda que “esse prêmio já foi vencido pelas empresas Pharman e Laboratório Tertuliano Soares em duas edições”. Ele enxerga o Prêmio MPE Brasil como “muito importante pois é respaldo em rigorosos critérios da FNQ - Fundação Nacional da Qualidade, tendo como espelhos grandes corporações internacionais com excelência em gestão”.
O Sebrae define o MPE Brasil como um prêmio de competitividade para micro e pequenas empresas, uma forma de reconhecer a nível estadual e nacional às micro e pequenas empresas que promovem o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade, pela disseminação de conceitos e práticas de gestão. Inscreva-se e seja um vencedor: todos os participantes recebem uma avaliação da gestão de suas empresas e ficam mais preparados para alcançar seus objetivos.

Um comentário: