sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Unidade do Detran em Assú volta a disponibilizar todos os serviços normalmente a partir desta sexta-feira

Itamar Araújo - Diretor do Detran em Assú
A representação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN), em Assú que funciona na Central do Cidadão volta a disponibilizar  o serviço de vistoria veicular e assim completa a grade de atendimentos prestados pelo órgão estadual à população local. O informe é de Itamar Araújo investido na função de diretor geral da unidade. Na semana passada ele havia informado que com exceção da vistoria em razão da greve dos servidores responsáveis pelo desempenho da mencionada tarefa todos os demais setores e serviços estavam operando dentro da normalidade.
Mas na manhã desta sexta-feira, dia 17 de fevereiro Itamar anunciou que “a greve acabou” e agora é colocar em dia as solicitações de vistorias que estão pendentes. O diretor do Detran confirmou que são muitas. Tanto que nem tem ideia da quantidade.
Quem esperava pelo fim da paralisação dos vistoriadores eis aí a boa nova. Agora é se apressar, já que o horário de atendimento ao público externo é de 07h até às 13h tanto no Detran, quanto nas demais instituições localizadas na Central do Cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário