terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Secretaria de Serviços Públicos finaliza mutirão de limpeza realizado no bairro São João

Foto: Alex Silva
Na última sexta-feira, dia 10 de fevereiro, a Prefeitura Municipal do Assú, através da Secretaria de Serviços Públicos, concluiu o mutirão de limpeza que compreendeu as ruas do bairro São João, setor central da cidade. Durante o início deste mês de fevereiro a equipe da pasta passou por todas as artérias do bairro coletando material e fazendo todos os serviços complementares necessários.
Segundo o secretário de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, além de recolhimento de lixo e entulho, durante o mutirão foram feitos serviços de poda, reparos e pintura de meio-fio.
Esse é um compromisso do nosso prefeito: fazer o melhor pelo nosso município e, para manter a cidade limpa, precisamos da colaboração de todos”, afirmou, ressaltando que a compreensão de todos é indispensável.
O titular da pasta disse ainda que o cronograma de mutirões se propõe a contemplar os vários setores populacionais do município e que esse trabalho será realizado o mais breve possível.
É humanamente impossível limpar a cidade toda de uma só vez, mas, vamos, tudo dentro do possível, atuar incansavelmente para limpar toda a nossa cidade e fazer de Assú um lugar ainda mais hospitaleiro, limpo e bonito”, declarou Samuel Fonseca.
Fonte: Prefeitura do Assú/SEACOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário