segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

George Soares acompanha obras tocadas em Assú com recursos do seu mandato

Divulgação
Neste último sábado, 04, o deputado estadual George Soares (PR) realizou uma visita para acompanhar as obras de reforma do terminal rodoviário de Assú que deverá ser entregue esse mês, à população do Vale do Açu. O parlamentar indicou emenda de 440 mil reais e mais um remanejamento de 70 mil no Orçamento do Estado de 2016 para que a obra fosse realizada pelo governo do RN, beneficiando um dos principais cartões de chegada da cidade mais importante da região.
Constatamos que a reforma e recuperação da Rodoviária de Assú segue a passos firmes e logo deveremos participar da inauguração dessa importante obra para nossos conterrâneos receberem parentes e amigos com mais comodidade e conforto”, disse o deputado por meio da sua assessoria de imprensa.
Outra visita que o deputado George Soares fez enquanto esteve em Assú no final de semana foi ao prédio da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Campus local da instituição acadêmica. Na UERN George pôde constatar o avanço nas obras da estruturação física do Campus, possíveis graças a emenda de sua autoria, no valor de 100 mil reais, inserida no Orçamento do Estado, em 2016.
Acompanhado pela diretora da instituição, Marlúcia Barros, e autoridades do município, o deputado George, que já colaborou com mais emendas para climatizar totalmente o Campus e ainda para a compra de um micro-ônibus 0 km, viu de perto a reforma e construção de vários laboratórios, salas de aula, cobertura nova para a biblioteca, abrigo do lixo, ampliação de banheiros com acessibilidade e pintura total do campus.
Essas obras irão melhorar as condições de trabalho, de ensino, pesquisa e extensão”, salientou a diretora Marlúcia.
Ver que estamos ajudando a vida dos nossos estudantes e professores a terem mais condições de aprendizagem e trabalho, nos motiva a seguir trabalhando firme. Nossas emendas para o Campus da UERN, em Assú, são parte do compromisso que assumimos e estamos cumprindo com nossa classe estudantil” concluiu George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário