quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

ASSU cede empate ao ABC no apagar das luzes

Divulgação/ Rádio Princesa do Vale
O ASSU teve a chance de fazer 4 a 0 no ABC jogando no Edgarzão na noite desta quarta-feira, 1º de janeiro em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Potiguar. Isso contando com os dois gols anulados do alvinegro. A primeira grande oportunidade dos donos da casa foi na etapa inicial numa cobrança de pênalti que o artilheiro e capitão da equipe Dhiego Lomba desperdiçou mandando a bola para fora. No segundo tempo o Camaleão abriu o placar com Paulinho escorando o cruzamento de Gilberto Matuto que saiu de uma cobrança de falta. O ASSU poderia ter feito mais um quando Dhiego Lomba tocou de lado para Gilberto Matuto que mandou a bola para o gol e a trave salvou os visitantes.
A última oportunidade para o time assuense sair de campo vitorioso foi no final do jogo. Numa cobrança de escanteio para o ABC aos 48 minutos Mateus perdeu o gol. Num rápido contra ataque e sem goleiro no arco do ABC já que Edson foi para a área do alviverde o atacante não soube tirar proveito da situação.
Depois de tanto perder gols valeu a velha máxima do quem não faz leva. Aos 49 minutos na última volta do ponteiro Dalberto empatou a peleja em 1 a 1. Com o resultado o time da cartilha continua na ponta da tabela agora com 11 pontos ganhos. Já o ASSU se manteve na terceira colocação chegando aos 08 pontos conquistados e ainda dependendo dos seus próprios esforços para chegar a decisão do turno. Ainda há 06 pontos em jogo e o time ainda tem chances, porém remotas. O próximo adversário do Camaleão do Vale é o Globo que venceu o Potiguar e está na vice-liderança do Campeonato Estadual com 10 pontos. Se o ASSU vencer o Águia domingo no Edgarzão chega aos mesmos 11 pontos que hoje tem o ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário