quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Unidades laboratoriais de Assú recebem certificação de excelência do Programa Nacional de Controle de Qualidade

Quando se fala em saúde um diagnóstico preciso faz toda diferença para iniciar ou continuar um tratamento objetivando a sua restauração. Um dos passos fundamentais para o diagnóstico exato é o exame e se esse procedimento é feito num laboratório de confiança melhor ainda. E confiança nesse caso tem muito ou tudo a ver com certificação. Nesse sentido duas unidades laboratoriais existentes em Assú foram mais de uma vez certificadas com padrão de excelência do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ).
Em novembro do ano passado, o Laboratório Tertuliano Soares foi mais uma vez agraciado com o reconhecimento.
É com muito orgulho que recebemos hoje, o Certificado de Excelência Laboratorial Categoria Ouro, conferido pela SBAC (Sociedade Brasileira de Análises Clínicas), por nosso excelente desempenho durante 10 anos consecutivos nos ensaios de proficiências como participantes do PNCQ (Programa Nacional de Controle de Qualidade). Mais uma vez, o Laboratório Tertuliano Soares, destaca-se na dianteira da qualidade pelos seus serviços prestados”, publicou em seu perfil no Facebook um dos gestores da unidade, o bioquímico Renato Soares dando visibilidade a tal fato.
Clique na imagem para ampliar
Atitude semelhante teve nesta terça-feira, dia 03 de janeiro Francisco Onézimo Pinheiro Fernandes, ao tornar público que a Unilab também foi certificada.
2017 já começou. Já estamos na labuta. E como sempre com boas notícias. Pelo 10º ano consecutivo, recebemos o certificado de Excelência do PNCQ (Programa Nacional de Controle de Qualidade), que é gerido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas. Certificado Padrão Ouro. Vamos trabalhar que em mais cinco anos, se o Criador nos permitir, traremos o de Platina”, ressalta a postagem na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário