quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Polícia Civil de Assú mais uma vez em ação

Apesar das dificuldades a Polícia Civil de Assú continua trabalhando e muito bem. Em três dias, três prisões. Na tarde do dia de hoje (04), a equipe comandada pelo delegado Cidorgeton Pinheiro prendeu, por força de Mandado de Prisão, Artur Roberto Borges da Silva.
Foto: Polícia Civil
Contra Robertinho como é conhecido o preso havia uma ordem judicial em razão de sentença condenatória, cuja pena foi fixada em oito anos e dois meses, pelo crime de roubo qualificado com emprego de arma de fogo, sendo ele considerado de alta periculosidade e, no dia de hoje, também foi flagranteado pelo crime de tráfico de drogas. A informação é da Polícia Civil local. Da segunda-feira (02) até o dia de hoje (04), em três dias, portanto, a Polícia Civil de Assú já efetuou três prisões e apreendeu uma arma de fogo.
Trata-se de um rendimento satisfatório, que vai de encontro ao descaso que sofre a Delegacia com a remoção dos seus servidores (5 policiais, até o momento), alcançando o ápice com a saída de todos os escrivães, o que fez interromper os trabalhos e investigações que dependam do cartório”, salienta a parte final do release enviado pelo delegado Cidorgeton Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário