quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Etapa do ‘Mutirão do Glaucoma’ acontece nestas quarta e quinta em Assú

Numa ação que conta com a parceria institucional da Secretaria Municipal de Saúde, será realizada nestas quarta e quinta, dias 04 e 05 de janeiro corrente, na cidade do Assú, mais um estágio do “Mutirão do Glaucoma”.
A programação transcorrerá, nos dois dias, a partir de 07h nas dependências do Centro Clínico Doutor Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, onde se instala a sede da pasta municipal de Saúde. De coro com informação da secretária adjunta de Saúde, Lilian Fagundes, existe uma estimativa de que, durante o mutirão, ocorram cerca de 500 atendimentos a pacientes com suspeita ou portadores de Glaucoma, tanto da cidade de Assú como dos demais municípios da área que é abrangida pela 8ª Região de Saúde.  
Lilian Fagundes reiterou o convite a todos os pacientes já previamente inscritos e identificados, em Assú e nas demais cidades da jurisdição da referida 8ª Região de Saúde, para que compareçam ao atendimento que contará com a participação de uma equipe de profissionais da Oftalmologia que estarão na cidade durante as datas mencionadas para a prestação do serviço de maneira inteiramente gratuita, ressaltando que o município apoia logisticamente tal realização. A notícia é da Secretaria Adjunta de Comunicação do Executivo assuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário