segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Banco do Brasil em Assú emite comunicado sobre problemas que causaram interrupção nos serviços oferecidos a comunidade

Foto: Jarbas Rocha
Nesta segunda-feira, 02 de janeiro, primeiro dia útil de 2017 quem foi ao Banco do Brasil em Assú precisou de muita paciência. É que problemas de ordem técnica segundo a gerência da instituição financeira interromperam serviços como saques, depósitos e pagamentos em espécie.
Eu cheguei aqui de seis horas da manhã. Quando chegou a vez de ser atendida um funcionário disse que tinha que ir a agência dos Correios. Fui aos Correios e quando cheguei o rapaz que atendeu disse que tinha que ser aqui no Banco. A gente fica andando de um lado para outro”, reclamou Eliete Tavares que foi a agência pagar a prestação da sua casa.
Outras pessoas relataram o mesmo inconveniente. No final da tarde um o Banco do Brasil se prenunciou.
O Banco do Brasil SA - Agência Assú, vem por meio deste comunicado informar que em virtude de problemas técnicos encontra-se inoperante para realização dos seguintes serviços: saques, depósitos e pagamentos em espécie. Orientamos aos clientes e usuários a utilizarem os canais de atendimento alternativos disponíveis tais como: Correios, Correspondentes Bancários e Internet”, diz o texto.
Ainda no comunicado o Banco do Brasil informa que em virtude dos problemas mencionados na agência, nesta terça-feira, não haverá expediente ao público e a previsão é que haja o retorno do funcionamento na quarta-feira dia 04.
Agradecemos a compreensão e nos colocamos a disposição para eventuais esclarecimentos”, finaliza o comunicado assinado por Fabiana Damasceno - Gerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário