segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Assú: "Tenho recebido ameaças de morte", diz padre Dian Carlos

Divulgação
O padre Dian Carlos de Araújo Oliveira administrador da Paróquia de São João Batista em Assú disse no final da celebração da missa deste domingo, dia 11 de dezembro que está sofrendo perseguições e ameaças de morte. O vigário relatou que o fato tem se dado há cerca de três semanas e acrescentou que já fez o registro do fato junto a Polícia Civil e a Polícia Federal.
Disseram que vão me tirar até o final de dezembro vivo ou morto da cidade”, citou o sacerdote sem fazer referência nominal ou de outra forma que pudesse identificar quem está agindo desse modo.

Porém relatou uma série de episódios já ocorridos como arrombamento ao seu carro, ligações anônimas e até invasão ao seu celular e posterior publicação de mensagens pessoais que estavam no aparelho. Procuramos o sacerdote na manhã desta segunda-feira, mas não o encontramos. Também não conseguimos contato por telefone uma vez que ele está sem celular segundo informação que recebemos na secretaria da Paróquia de São João Batista. Vamos buscar mais informações no decorrer da semana. Dian Carlos foi empossado no dia 15 de outubro deste ano em substituição a Raimundo Alexandre de Oliveira – Padre Netinho que no mês anterior a posse de Dian havia sido vítima de ameaça e extorsão como é possível conferir clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário