sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Policiais civis da Delegacia de Assú cumprem Mandados de Prisão

A equipe de Policiais Civis da Delegacia Municipal de Assú cumpriu nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro dois mandatos de prisão. De acordo com informação do delegado Cidorgeton Pinheiro, os policiais viajaram à cidade de Mossoró e cumpriram um mandado de prisão preventiva contra Francisco Basílio Neto, vulgo Chiquito (65). As diligências iniciaram na zona rural de Assú, mais de 40 quilômetros da área urbana, precisamente no Sítio Boa Vista Trapiá, sendo o foragido encontrado, no entanto, na cidade de Mossoró, no bairro Costa e Silva. Para a autoridade policial em razão da gravidade dos fatos apurados no processo criminal, essa prisão é de grande relevância para todos.
O processo criminal contra Chiquito trata de um crime de bastante repercussão, em outubro de 2011, onde o mesmo foi flagrado mantendo em cárcere privado possivelmente por muitos anos a esposa e os quatro filhos, um deles sendo obrigado a viver num guarda-roupas. Durante o resgate, foram constatadas muitas sequelas nas vítimas, tanto físicas como psicológicas.

Outro mandado de prisão foi cumprido contra a pessoa de José Irinaldo Tavares de Almeida, no bairro Vertentes em Assú sendo ele, acusado da prática do crime de porte ilegal de arma de fogo. Clique aqui e veja as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário