quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Delegado de Assú afirma que já tem elementos suficientes para indiciar quem matou ‘Paulinho do Gesso’ em julho desse ano

No mês de julho a cidade de Assú foi sacudida por uma onda de violência. Em seis dias foram três tentativas e quatro homicídios concretizados. Na época o delegado de Polícia Civil que estava na cidade respondendo pela titularidade da DP local era Marcelo Aranha que se pronunciou a respeito dos crimes. Naquele instante da investigação em que a polícia levantava as informações iniciais a autoridade policial não descartou a possibilidade da morte de José Camilo de Medeiros conhecido popularmente pelo apelido de ‘Bola de Ouro’ assassinado dentro de casa em plena luz do dia na Rua Aldemar de Sá Leitão, bairro São João, ter ligação com a de José Paulino da Silva, ‘Paulinho do Gesso’ morto na mesma data, 12 de julho na Rua Professor Hélio, bairro Vertentes via seguinte a que houve o registro do crime acima mencionado.
Pode ter sim. A Polícia Civil está trabalhando com todas as hipóteses possíveis. Vamos apurar. Mas a causa também poderia ser outra”, respondeu ao ser questionado sobre um possível elo entre os dois casos.
Nessa quarta-feira, o atual delegado de Assú, Cidorgeton Pinheiro falou sobre a investigação dos dois crimes e descartou a ligação entre ambos, afirmando que o homicídio que vitimou ‘Paulinho do Gesso’ (FOTO) está prestes a ser desvendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário