quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Assú: Vereadores protocolam documento solicitando mudança no horário da sessão especial de posse

No primeiro dia de 2017 todos os prefeitos juntamente com os seus respectivos vices e vereadores eleitos em outubro passado serão empossados para ocupar seus postos nos poderes executivo e legislativo. Em Assú a sessão especial de posse está agendada para acontecer a meia noite do dia 1º de janeiro.
O atual presidente da Câmara vereador Breno Eduardo Soares de Souza Lopes convocou a nova Câmara Municipal para a posse a zero hora do dia 1º de janeiro de 2017”, informou Renato Cabral secretário da casa legislativa.
A Câmara no dia 1º a zero hora tomará posse. Logo em seguida fará a eleição da nova mesa diretora e a nova mesa diretora dará posse ao prefeito eleito”, completou.
O horário não muito usual frustra o desejo que tem a população de participar do ato oficial de posse. Foi pensando nisso, que de acordo com publicação de Renato Cabral nas redes sociais, “a maioria absoluta dos vereadores eleitos” protocolou documento na Câmara Municipal do Assú, solicitando a mudança de horário da sessão especial de posse para às 18h do dia 1º de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário