quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Acusado de homicídio no Dom Eliseu diz a polícia que matou para revidar agressão

Acusado
O homicídio registrado na manhã desta última quarta-feira, dia 14 de dezembro no bairro Dom Eliseu foi motivado por uma agressão que o acusado teria sofrido da vítima. Foi o que disse a polícia Francisco Carlos Berto apontado pela prática do crime. A vítima identificada pelo nome de Martinho Ozíbio dos Santos tinha 35 anos de idade e era natural de Nova Iguaçu no Rio de Janeiro. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta que Francisco Carlos estava na Rua Dr. Luiz Carlos, proximidades do local onde o crime ocorreu. De posse dessa informação o Cabo PM Edno e os soldados Emerson e Lopes foram ao local onde encontraram o acusado.
Vítima
Conseguimos prender o elemento que cometeu o homicídio hoje pela manhã após denúncia anônima. A prisão foi na Rua Dr. Luiz Carlos. O mesmo estava com uma bolsa cheia de roupas dizendo que ia viajar. Segundo ele, matou porque a vítima tinha dado na sua cara”, informou o Cabo Edno. O policial acrescentou que o acusado esteve no local do crime e por mais de uma vez quis retirar o lençol que esteva sobre o corpo da vítima. A ação denota a frieza de Francisco Carlos que parecia querer se certificar que era mesmo 'Etin' como era conhecido Martinho que estava ali morto.
Essa foi uma das notícias do setor policial que nas últimas horas ainda teve a prisão de Francisca das Chagas Gomes dos Santos na comunidade rural de Pedrinhas em Ipanguaçu. Com ela a polícia encontrou dinheiro, uma certa quantidade de drogas e uma balança de precisão.
Ainda no plantão das últimas horas a Polícia Militar sob o comando do Tenente Coronel Assis Santos recuperou uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na cidade de Mossoró. A recuperação se deu também na comunidade rural de Pedrinhas num trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar de acordo com informação do comandante da PM local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário